Quando você viaja para Los Angeles, pensa em um lugar muito agitado com milhares de carros, coisas pra fazer, shoppings, lojas e restauranters... Uma vida mais intensa e de correria... Porém, quando conhece as praias que existem já fica maravilhado o clima é um pouco diferente. Muitos querem fazer os programas tardicionais do lugar mas, outros, adorariam diferenciar...
A somente 35 km de Los Angeles, existe a calma Ilha Santa Catalina que parece um mundo bem distante da agitação da cidade grande. Esse é um local de férias ao ar livre, tranqüilo, sem trânsito e com abundância de espaço livre para qualquer família que goste de caminhar, mergulhar com snorkel, andar de caiaque e fazer exploração.
Os visitantes podem embarcar em balsas em San Pedro, Long Beach, ou em Dana Point para chegar a uma das duas principais cidades de Catalina: Avalon, com seu famoso cassino antigo, ou a mais isolada Two Harbors. Ambas têm portos nos quais barcos de todos os tamanhos e formatos estão ancorados. As crianças podem explorar os portos em caiaques oceânicos fáceis de usar ou em pedalinhos que podem ser alugados na ilha.
A maioria das praias da ilha são rochosas, mas há muito o que fazer além de se ficar na areia. Lover's Cove, uma reserva marinha, fica a uma curta caminhada de Avalon e é um excelente local para a prática de mergulho com snorkel. Grande parte do interior da ilha é protegida pelo programa Catalina Island Conservancy. Esse programa supervisiona o diverso habitat da ilha, lar de espécies animais e vegetais que não são encontradas em nenhum outro local do mundo. A organização também patrocina um centro da natureza em Avalon Canyon e realiza caminhadas na natureza todas as tardes. As crianças vão adorar as exposições interativas do centro, pois elas apresentam informações sobre a vida selvagem nativa da ilha e proporcionam caminhadas por suas muitas trilhas naturais.
Um programa maravilhoso para toda a família!
Por que não passar alguns dias nessa maravilhosa Ilha?
Catlina Island pode ser um paraíso.....
Saiba mais!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário